segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Hoje é aniversario do prof. Celso Athayde!

Celso é fundador da Central Única das Favelas e outras iniciativas de empoderamento financeiro nas favelas brasileiras. A CUFA é reconhecida nacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural. Foi criada a partir da união de jovens, principalmente negros, que buscam espaços para expressar suas atitudes, questionamentos ou simplesmente sua vontade de viver, hoje a instituição atua em 300 cidades e em mais de 15 países.


A CUFA, tem o rapper Mv Bill como um de seus fundadores. MV Bill já recebeu diversos prêmios devido à sua ativa participação no movimento hip hop e as causas sociais. Exemplo: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura o premiou como uma das dez pessoas mais militantes no mundo na última década. Além dele, a CUFA conta com Nega Gizza, uma forte referência feminina no rap, conhecida e respeitada por seu empenho e dedicação às causas sociais. Gizza é também diretora do Hutúz, o maior festival de rap da América Latina, que é produzido pela CUFA. 

Neste dia especial, toda nossa equipe da Central Única das Favelas Paraná, lhe deseja um feliz aniversário professor Celso, agradecemos e somos felizes por fazer parte de sua vida. “você faz aniversário e nós que somos presenteados com seus ensinamentos diários e sua presença em nossas vidas” – Zé da Cufa. Neste dia em especial em que comemora mais um ano de vida, aproveitamos para lhe dar os parabéns e relembrar que temos muito orgulho de você e motivos para comemorar seu aniversário. 
Pois, através da sua genialidade e amor às pessoas e as favelas, estamos mesmo de longe transformação juntos milhares de vidas paranaenses, nas aproximadamente dezessete (17) cidades do Paraná onde atuamos. E, diretamente em minha vida e da minha família. Como de outros cufinianos em cada canto desse mundo, através dos seus ensinamentos, acolhida e amor, felicidades meu irmão. ... Zé da Cufa.
Feliz Aniversário!
Celso Athayde, desejamos á você muita paz, saúde e felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário