segunda-feira, 3 de abril de 2017

IIª Encontro Mulheres de Luta - Toledo

No sábado dia 25/03 aconteceu na Praça CEU das Artes e dos Esportes de Toledo, o Encontro Mulheres de Luta. Organizado pela Central Única das Favelas de Toledo com o apoio da RPC Tv, Secretarias Municipal Cultura e Esporte, UNIPAR, Odete Barros - Maquiagem. O Projeto busca promover ações focadas na superação do modelo segregacionista e tradicional, quanto ao que se estabeleceu como verdade absoluta em relação ao papel da mulher na sociedade. 
“É, um dia em que nos unimos na luta pela defesa e ampliação da liberdade e dos direitos da mulher”, comenta Coordenador da Cufa Isaac Souza. Neste dia as participantes e seus familiares puderam participar das oficinas culturais, graffiti, dança e apresentações artísticas, esportivas e musicais, oficina de cuidado facial e sorteio de brindes. Para as crianças foi oferecido pipoca, algodão doce e brincadeiras. Além de homenagear as mulheres e promover reflexão sobre o dia internacional das mulheres o evento tem proporcionado o fortalecimento de vinculo entre os participantes. 
No Paraná, a Cufa atua com ações como esta, desde 2005, desenvolvido projetos culturais, desportivo e de empreendedorismo social, práticas estas inovadoras que geram transformação direta na vida de centenas de pessoas, principalmente para as marginalizadas e segregadas. 









E-mail: contato.cufaparana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário