terça-feira, 4 de abril de 2017

Hip Hop Na Universidade

No dia 29 de Março, o atual coordenador da Cufa Cascavel, Anderson (Andy) realizou mais uma etapa do Hip Hop Na Universidade. Desta vez em um ambiente diferenciado dos grandes pátios escolar e palcos improvisados nos horários de intervalos com os adolescentes e jovens das Escolas Municipais e Estaduais do Oeste do paraná, o encontro foi em sala de aula com os formandos do 5º Ano de Psicologia da Universidade Paranaense – UNIPAR. 
Porém, a agitação e o entusiasmo foram os mesmos dos nossos alunos adolescentes. Os estudantes de psicologia na ocasião puderam participar das poesias declamadas por Andy, em alguns momentos se alegraram com os versos e rimas e em outros pairou-se o olhar atento ao contexto exposto nas palavras. Mas, também puderam entender um pouco mais como se dá o nosso modelo de educação informar aplicado em nos nossos projetos sociocultural, sobre o viés da Cultura do Hip Hop e Seus Efeitos Terapêuticos. 
O objetivo do projeto Hip Hop Na Universidade é promover e incentivar a realização de estudos e pesquisas acadêmicas ou não, mas também debater as pesquisas sobre á realidade cultural, proporcionando assim aos profissionais da saúde outras vivencia extra classe e, além disso, trabalhar diretamente a questão adolescente, cultura e violência.






E-mail: contato.cufaparana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário