quinta-feira, 6 de abril de 2017

IIª Encontro Mulheres de Luta - Curitiba

No sábado dia 1 de abril, a Central Única das Favelas de Curitiba, realizou o Encontro Mulheres de Luta, no Auditório da Rua da Cidadania Tatuquara. O objetivo do encontro é contribuir diretamente na autonomia da mulher frente á igualdade de gêneros e além propor discurso sobre atuação da mulher no cenário empresarial, político, social e inserção no mercado de trabalho, ascensão profissional, salarial e na mais ampla presença dela em cargos de poder e decisão. 
Esse foi o primeiro de muitos outros projetos em favor da mulher curitibanas ou não, adolescentes e jovens, que faremos, sempre visando o atendimento integral da comunidade e proporcionando o acesso a informação, esporte, arte, cultura e outros serviços público. Na ocasião as participantes puderam ouvir as conquistas e lutas diretamente das palestrantes: Luciana M. Ferreira, Vice-Presidente da CUFA-BR, Regina de Cássio Guimarães, Presidente do SITRAVEST, Carmem S. dos Santos e Dirce Santos, Ativista Social; sobre o papel da mulher na sociedade. 
Agradecemos o apoio dos vereadores Felipe Braga Côrtes e professora Josete Dubiaski, a galera da CUFA São José dos Pinhais Assessória Especial da Juventude do Paraná, Secretária Municipal do Esporte, Lazer e Juventude pela presença Helton Stais - Chefe de Núcleo Esportivo da Regional Tatuquara e Jadir Silva de Lima - Administrador da Regional Tatuquara. Em especial os nossos agradecimentos á Adriana, representante dos produtos Mary Kay que se disponibilizou para instruir as mulheres sobre maquiagem e produtos.





E-mail: contato.cufaparana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário