segunda-feira, 1 de maio de 2017

Agita Cambé

Feriadão prolongado as pessoas aproveitam para se divertir, passear e descansar. No dia 21 de Abril, sexta feira não foi diferente, Dia de Tiradentes, data criada para homenagear Joaquim José Da Silva Xavier, ativista político que se transformou em herói nacional. Na cidade de Cambé as pessoas aproveitaram para participarem do Agita Cambé, o evento é organizado pela Central Única das Favelas de Cambé e Rpc Londrina. O objetivo do Agita Cambé é a melhoria da qualidade de vida. 
Na ocasião os participantes puderam aprender os conceitos básicos de artes marciais e exercícios físicos para serem realizados em casa, ou seja, em pequenos espaços improvisados. Enquanto os pais aprendiam mais sobre qualidade de vida no Salão Múltiplo Uso as crianças aproveitaram para brincar na Quadra Poli Esportiva. Toda diversão e atividade física oferecida aos moradores do bairro São Francisco e região, o Agita Cambé é uma ação que visa democratizar o acesso á prática esportiva, cultural e lazer, valorizando os espaços públicos e o convívio em família. 
Além de democratizar o acesso á prática esportiva e á cultura de forma mais concisa busca-se promove o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens. O evento foi coordenado por Ivan Camilo, coordenador de esporte da Cufa Cambé, que prioriza o trabalho em rede com as demais bases da Cufa, valendo-se dos indicadores de atendimento, desenvolvimento humano, e melhoria na qualidade de vida da população.









E-mail: contato.cufaparana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário