sexta-feira, 12 de maio de 2017

Cufa Cornélio Procópio inicia atividades

Na última terça feira, 09, a Central Única das Favelas de Cornélio Procópio, no Paraná, reuniu-se com a sociedade civil, secretários do municipal e outros gestores públicos da cidade. Recém-criada a Cufa PC é a mais nova base da Cufa Paraná entre as catorze (14) no estado. Israel Silva, ensaiando os seus primeiros passos no emblemático universo do empreendedorismo social é o atual coordenador da instituição no município, Silva também é atleta profissional em algumas modalidades de artes marciais.
Nesta reunião em especial foi tratado justamento sobre os possíveis projetos sociais a serem desenvolvidos em algumas localidades periféricas junto às crianças, adolescentes e aos jovens e adultos. Através desses encontros que a instituição Cufa busca abrir dialogo não só com o poder publico, mas com a sociedade. O objetivo da instituição é ofertar ações e projetos de esporte e cultura á população das periferias procopense. Para isto estamos reunindo pessoas, unindo forças e buscando a efetivação da Cufa na cidade.
Em breve iniciaremos as ações nas periféricas escolhidas, ações estas que  permitirá á população jovem terem acesso ao esporte e ao lazer. Silva, por cinco meses recebeu capacitação dos membros da Cufa Londrina "Leandro Palmeira, Marcos Silveira, Michelle Praxedes e Italo de Loanda "Cássio Gomes e Gabi Gomes". Entendendo que as viabilidades das ideias moram neste intercâmbio social. Se você em sua cidade ou comunidade deseja ter uma base da Cufa, entre em contato conosco, o primeiro passo para a mudança é este desejo de transformação.








E-mail: contato.cufaparana@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário