terça-feira, 6 de junho de 2017

7° Impacto Cultural Urbano, 2017

Nesta última quinta-feira (25/05) o Coordenador da Central Única das Favelas de Cascavel, Anderson Marcos (Andy Combatente) juntamente com Gabriel Sella e Gustavo Drummond, estiveram em reunião com o Diretor da Secretária Municipal de Esportes, Léo Mion, na ocasião dialogaram sobre as ações da instituição no município e as possibilidade e proposta de incluir os esportes urbanos e radicais no calendário municipal esportivo como o fortalecimento de parceria entre o pode público e as instituições municipais do terceiro setor para o ano de 2017.
Na oportunidade discutiram-se também as possibilidades de parceria entre a Secretária Municipal de Esportes na execução do 7° Impacto Cultural Urbano. Programado para o segundo semestre de 2017, o Impacto Cultural tornou-se um dos principais e um dos maiores eventos de cultura da Cufa a nível Nacional. O objetivo do Impacto Cultural é fomentar a cultura local, mas também oportunizar os produtores e artistas da região Oeste.
Na reunião, fizeram-se presentes a comissão de Esportes e Cultura da Câmara de Vereadores de Cascavel, representado á comissão o senhor Pedro Sampaio, Serginho Ribeiro e Carlos Oliveira, que também sinalizaram apoio aos assuntos debatidos. É importante destacar que o Impacto, além de seu um evento cultural é uma ação de inclusão social aos jovens de periferia e através deste evento tem á oportunidade de expor seus trabalhos. Deste modo, oportunizamos os participantes a não só á expor suas vocações artísticas, mas revelamos novos protagonistas cultural.

Foto: Mano Nunes


E-mail: contato.cufaparana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário