terça-feira, 11 de julho de 2017

Cufa Curitiba na Virada Esportiva

Aconteceu do dia 30 de junho á 1º de julho a Virada Esportiva de Curitiba. Varias atividades físicas e esportivas em diversos locais da cidade alegrando os dias dos moradores. O objetivo é divulgar diferentes modalidades esportivas, incentivar a prática esportiva da iniciação até o alto rendimento e reforçar o papel do esporte como instrumento de socialização e bem-estar. A Central Única das Favelas de Curitiba apoia iniciativas que contribuam diretamente com os moradores das favelas, desta forma, em contribuição organizou ações esportivas e culturais no Parque Ybere no Tatuquara.
A Cufa é uma organização nacional, reconhecida por atuação política, social, esportiva e cultural. No Estado do Paraná atua á dez (10) anos, contribuindo diretamente na redução da desigualdade social, criando alternativas, intervenções de transformação social, coletiva e sustentável. Desta forma, na Virada esportiva disponibilizou uma agenda positiva aos moradores do Tatuquara por meio do esporte (skate), dança (break) e musica (rap). Na ocasião, revitalizou a pista de skate em parceria com vários grafiteiros curitibanos e realizou o Primeiro Festival de Skate Best Trick.
Para alegrar a festa á galera do Bangstars e outros cantores de rap deram show ao vivo, agitando o publico. Os Djs e entre eles Bk12 não deixaram por menos e fizeram barulho nos toca-discos embalando os presentes. Mas, alegria ficou por conta dos skatistas iniciante que puderam autografar seus skapes com o atleta profissional, Bruno Felipe. O evento teve patrocínio da Rubrica Skate e Tudo Posso Graffiti, Apoio da SMELJ, Associação de Moradores Rio Bonito e Igreja Sara Nossa Terra.







 





E-mail: contato.cufaparana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário