terça-feira, 29 de agosto de 2017

Cufa Colombo participa da Festa da Família

No dia 26/08, Patrícia Machado e Cleverson Silva, ambos coordenadores da CUFA Colombo, participarão da "Festa da Família" realizada na Sociedade Crescer juntamente com a comunidade e representantes do CRAS – Vila Zumbi. Na ocasião, puderam explanar um pouco a respeito da CUFA e futuros projetos a serem realizados. Comentaram sobre da ida das crianças e adolescentes, da Vila Zumbi que puderam ir ao Circo da China no ultimo dia 17 de Agosto, por intermédio da Cufa em parceria com a Rede Paranaense de Comunicação, RPC Tv. Entre os presentes no dia da "Festa da Família", esteve: Maria Izabel Vinholes Merhy Valente - Presidente da Sociedade Crescer  e a  Prefeita de Colombo, Beti Pavin.
Central Única das Favelas – Paraná
Atua desde 2005, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e cultural através de projetos que valorizem talentos e aptidões individuais e/ou coletivas, desenvolvendo projetos visando o fortalecimento da cidadania e transformação social, em diversas áreas, hoje tem projetos em treze cidades paranaenses e indiretamente atua em vinte. A equipe CUFA é composta, em grande parte, por jovens formados nas oficinas de capacitação e profissionalização das bases da instituição e oriundos das camadas menos favorecidas da sociedade; em sua maioria, moradores de comunidades carentes.
Central Única das Favelas – Colombo
Por intermédio dos seus coordenadores e voluntários busca socializar informações, projetos que promova discussões e debates, realizar um trabalho de prevenção e conscientização com ações concretas de intervenção juntos á população, ou seja, um trabalho efetivo de empoderamento e capacitação para que cada indivíduo singularmente e em seu contexto cultural possa estar apto para a tomada de decisão, uma decisão pensada, consciente e por isso crítica. Disseminando e promovendo a cultura e além incentivando utilização dos espaços públicos para a realização de atividades lúdicas, saudáveis e da formação dos jovens.
 Patricia de blusa preta e Cleverson de cinza


Cufa Paraná: contato.cufaparana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário