sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Maratona Nacional do Empreendedorismo do Facebook, em Curitiba

Sucesso por onde passou a Maratona Nacional do Empreendedorismo do Facebook em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) chega a Curitiba no próximo dia 20 de Dezembro. Através do treinamento com ferramentas praticas e consultoria, só em 2017, já foram 4.500 km percorridos em todo o Brasil, entre as cidades do Rio de Janeiro, Fortaleza (CE), Brasília (DF) e Dourado no Mato Grosso do Sul, e cerca de 700 pessoas capacitadas pela Maratona. Na Capital Paranaense o evento acontecerá no Barracão ao lado do Armazém da Família – Parolin, em Curitiba, em duas etapas, sendo á primeira qualificação com inicio ás 9h da manhã e a segunda 13h. As aulas serão ministradas por professores do Facebook/Cufa, pessoas estas capacitadas nas devidas áreas de empreendedorismo e manutenção das ferramentas virtuais. Os participantes receberam ao termino de cada curso diplomas. No entanto, a iniciativa visa capacitar comerciantes, prestadores de serviços, artistas e outros integrantes da economia de Curitiba e região metropolitana que usarem o FACEBOOK para alavancar seus negócios.
(Evento de Brasilia)
Estamos diante de uma grande oportunidade sem precedentes, que passa diretamente pela valorização dos empreendedores das favelas paranaense, proporcionando autonomia, conhecimento e oportunidade para desenvolvimento e crescimento dos negócios. Todos estão convidados para mais um dia de capacitação, que ocorrerá em parceria com apoio direto da Associação de Moradores do Parolin. “É, fato que não teríamos conseguido chegar a essa compreensão de fomentar á qualificação dos empreendedores nas favelas sem antes nos colocar no lugar do público, que em nossa avaliação estão ávidos para empreender e, mediante seus negócios, contribuem ainda mais no aquecimento da economia local e no desenvolvimento do mercado paranaense como um todo” – comenta José Antonio (Zé da Cufa) - Presidente Estadual da Cufa Paraná.

O evento na capital paranaense será gratuito, as duvidas podem ser sanadas e ou possível informações para pré-inscrição podem ser feitas/solicitadas pelos seguintes contatos: Nilton Gonzaga (41) 984565002 // maratonafacebookcuritiba@gmail.com // jose.cufaparana@gmail.com


                                                                                 (Evento de Brasilia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário