segunda-feira, 16 de abril de 2018

A "queda" da esquerda.

Versos & Prosas – FAVELA | Por: Isaac Santos.
O incrível é ver um discurso um tanto hipócrita e preconceituoso como base argumentativa para apontar as falhas na sociedade, finanças e política. A culpa de estamos assim é da esquerda. Pense comigo, Possivelmente a culpa foi da esquerda quando se travestiu de serpente para "enganar" Eva e posteriormente Adão, ou seja, foram basta honesto em não se responsabilizar pela desobediência ao todo poderoso Deus, e logicamente sobrou pra Deus também, por plantar a tal árvore lá. Veja, Tenho certeza se já tivesse o MST (esquerda) teriam cortado a árvore e se apoderado do que não era deles, ou seja, a culpa da queda é total da esquerda. 
A esquerda só trouxe caos. ...?
Sem falar que somente o povo esquerdista que traem as esposa (o), que agridem os filhos, que exploram mão de obra, que mudam a quilometragem dos carros para vender, que se esconde atrás da religião para se beneficiar dela, que educam seus filhos terceirizando a empregados e escolinhas, somente os seres humanos esquerdistas que são homossexuais, fumam e bebem, desviam dinheiro do povo, fingem que trabalham e que usam o poder para oprimir, são liberais com em seus filhos e fazem sexo antes do casamento. Sim, são os esquerdistas que ditam as regras nas favelas, que povoam a marginalidade, que usam os "pobres" como manobras políticas, que fazem badernas nas ruas e nos estádios de futebol. São eles que jogam fogo nos moradores de rua, são eles que se formam ótimos profissionais usando cola, comprando trabalhos e presentinhos para "vencer".
Sim, querido leitor, são eles que na vida acadêmica usam drogas e gazeiam aulas no bar. São os esquerdistas que fortalecem a pornografia, que financiam sexo livre, que incentivam a pedofilia e violência doméstica. A culpa da sociedade está como está não é de todos, e sim, de uma parte, ou seja, a culpa é da esquerda. A culpa é deles, pois usam da fé como fins de lucros e riquezas. A esquerda entrou no mundo para enfraquecer a tão poderosa educação elitizada, para desviar os valores da tradicional família brasileira, sim, a culpa é dela por dividir restaurantes, avião e nossas estradas. Maldita esquerda. A culpa é da esquerda, por ter um lar garboso e meu filho ser drogadito. A culpa é dessa gente que entrar numa universidade pública e aplica a doutrinação dos inocentes. A culpa é dos professores marxistas, os tais que vieram de berço esplendido e, nos traiu em não aceitar tais propostas políticas e sociais. Culpa desses professores que surgiram do nada e são doutores. A culpa foi da esquerda quando trouxe a guerra pelo dinheiro e território no mundo. A culpa foi da esquerda, que por lutar contra o machismo trouxe liberdade para mulher ser uma profissional e não só recalcada e do lar.
Sim, estamos perdidos por sermos fantoches nas mãos da esquerda. Por não termos representação política e religiosa para domar tudo isso. Hoje não temos voz, vez, e tudo que fazemos de errado vem deles, os malditos esquerdistas. Nunca iremos assumir que tudo isso vem de nós mesmo. Concluo essa reflexão dizendo.  Não! A culpa não é da esquerda, não é da direita e nem do centro. A responsabilidade de tudo isso é nossa. Nós somos seres humanos egoístas, invejosos, hipócritas, avarentos, perversos, cruéis, cínicos, viciados, mentirosos, sim tudo isso somos nós seres humanos. Por outro lado, desejamos mudar tudo isso em amor, afeto, companhia, cuidado, etc. ... Essa é nossa lutar, mudar o que somos no que desejamos socialmente, religiosamente ou politicamente ser. Entretanto, nosso verdadeiro eu sempre esbofeteia a nossa face destacando que a "queda" trouxe esses danos para todos, e não só para alguns.
Então, não finja que nada disto é problema seu.    
Vida que segue. ...
Isaac Santos é teólogo, psicólogo e ativista.
Deixe seu comentário e para sugestão de pauta nos envie e-mail:
E-mail: contato.cufaparana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário