Coluna Versos & Prosas



Versos & Prosas | Favela
É um espaço virtual locado dentro das nossas mídias sociais, este destinado à publicação de textos, entrevistas, artigos, contos, entre outros. Todavia, visa não só oportunizar, mas dar visibilidade aos escritores de favelas, em especial do Estado do Paraná. O projeto é uma iniciativa do Presidente da Central Única das Favelas do Paraná – idealizado por José Antonio C. Jardim / Zé da Cufa; “Ao observar que até este momento não havia um espaço disponíveis aos jovens morados das favelas paranaenses para publicarem textos ou simplesmente para falar do cotidiano e das suas vivencias territorial. Entretanto, resolvemos suprir está lacuna e disponibilizar aos moradores de periferia o espaço em nossas redes”. 
No entanto, todos os conteúdos serão bem-vindos, porém serão apreciados, passando por triagem (avaliação) e tendo como critério para sua publicação á ética e respeito ao próximo. Entretanto, serão permitidos ou publicados conteúdos com xingamentos, excludentes, ofensivos e preconceituosos. Desta forma, utilizamos o seguinte critério:
A) Todas as publicações são de responsabilidade do autor como o gênero literário escolhido - histórias reais ou não, crônicas, poesias, fabulas, artigo de opinião e outros.
B) Todos os comentários serão avaliados antes de serem publicados e não será repassado aos autores e-mail com comentários ofensivos e os mesmos serão excluídos imediatamente.
C) Nosso objetivo é impulsionar o hábito da leitura e dá escrita entre os jovens, proporcionar integração, conhecimento entre os escritores e seus leitores.
Não buscamos ser só um canal de divulgação e exposição textual virtual, mas um espaço de oportunidade para revelar novos escritores.  
Os textos podem ser enviados para: contato.cufaparana@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário