segunda-feira, 10 de abril de 2017

Iª Encontro Mulheres de Luta – Londrina

No dia 26 de Abril, a Central Única das Favelas de Londrina, realizou o Encontro Mulheres de Luta, na Quadra Esportiva do Vista Bela. Ao som de uma boa musica ao vivo as participantes puderam tomar um delicioso café da manhã e logo após participaram da palestra, saúde da mulher. Na ocasião também foi oferecido às mulheres uma breve aula sobre maquiagem, corte de cabelo, trança de raiz e um bazar com preços acessíveis. 
Esse foi mais um encontro organizado por Leandro Palmeirah, Michelle, Edimara Alves e Sandra Aguilheira, ambos da Cufa Londrina. O objetivo do encontro é contribuir diretamente na autonomia da mulher frente á igualdade de gêneros e além propor discurso sobre atuação da mulher no cenário empresarial, político, social e inserção no mercado de trabalho, ascensão profissional, salarial e na mais ampla presença dela em cargos de poder e decisão em nosso país. 
Em continuidade três adolescentes foram agraciadas, no dia 29 com uma tarde de beleza, agradecemos á Neyde Jordão pela acolhida e disponibilidade em atender ás meninas em seu salão de belezaAgradecemos aos patrocinadores que mais uma vez nos apoiaram nesta ação: Projeto Dist, Mara Rodrigues, Poder Rosa de Londrina e Puc Londrina. Organização: Black Divas/Cufa.








E-mail: contato.cufaparana@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário