segunda-feira, 17 de abril de 2017

Linha de Lazer de Páscoa na aldeia Kakané-Porá

No dia 15 de Abril, a Central Única das Favelas de Curitiba participou da Linha de Lazer de Páscoa na aldeia Indígena Kakané-Porá - Campo de Santana, em Curitiba, a convite Helton Stais, coordenador do Núcleo Regional Tatuquara da Secretária Municipal, Lazer e Juventude de Cultura e Dinho Oliveira. Na ocasião em parceria com á Associação de Indígena Kakané-Porá realizamos brincadeiras, graffiti, jogos e oficinas para as crianças da aldeia. 
E de quebra ainda teve Coelhinho da Páscoa do PROVOPAR que entregou chocolates as crianças, á ação foi organizada e coordenada pela presidente Carlise Kwiatkowski. As ações de brincadeiras, jogos, oficinas de música e oficina de pintura de rosto, ficou á cargo do grupo de jovens da Igreja Sara Nossa Terra e o workshop de foi realizado por um dos grandes nome da arte do grafiteiro em Curitiba, o Francês, membro do Núcleo de Cultura Urbana da Cufa Curitiba. 
Esta parceria e união entre as instituições e em prol das crianças, adolescentes e de toda comunidade se dá por meio da SMELJ em unir forças com no objetivo de estar cada vez mais próximo da comunidade e além proporcionar ações valorize o bem estar comum.








E-mail: contato.cufaparana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário