terça-feira, 18 de abril de 2017

Páscoa Solidaria

No domingo, 16 de Abril a Central Única das Favelas de Londrina, distribui dezenas de kits de chocolates no Vista Bela. A ação Páscoa Solidaria foi criada por Bruno Gonnelli em 2015, hoje com sua equipe Gonnelli reúne dezenas de voluntaria e entre eles jogadores de futebol e artistas que auxiliam na arrecadação dos chocolates e os distribuí em três comunidades londrinenses União da Vitória, Bratac e Vista Bela. Todo momento é uma oportunidade de união e aproveitando a data comemorativa para proporcionar uma agenda positiva na periferia. 
Desta forma, a felicidade de ganhar um chocolate é insubstituível, mas fica bem melhor quando está alegria se junta ao momento familiar e se torna um momento de confraternização  único. Desta forma, além da integração e fortalecimento de vinculo entre os pares a ação proporciona aos moradores de forma geral um calendário sociocultural, pois, sabemos que são poucas as oportunidades culturais disponibilizadas para as famílias em seus territórios periféricos.
A Páscoa Solidaria no Vista Bela reuniu aproximadamente 150 crianças, na ocasião, as crianças puderam também cortar cabelo – Studio João, curtindo apresentação de Funk com Mc Theo e participaram do sorteio de uma bicicleta, mas, o momento mais esperado foi a chegada do coelhinho da páscoa e não só para as crianças, mas para os adultos também
Nossos agradecimentos ao Bruno Gonnelli e toda sua equipe! 



Israel Cufa Cornélio, Leandro, Bruno - Páscoa Solidaria, Italo e Marco
Mc Theo



Leandro e Michelle - Coord, da Cufa Londrina


E-mail: contato.cufaparana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário