quinta-feira, 31 de outubro de 2019

VIRADÃO ESPORTIVO PR – 2019

O maior evento de mobilização esportiva.
O Viradão Esportivo, promovido pela AEC - CUFA (Central Única das Favelas do Paraná), terá uma programação cheia de esporte e cidadania. Serão 36 horas de esportes e cidadania num evento que será realizado em diversas cidades, com participação das cidades de Curitiba, Cambé, Londrina, Nova Londrina, Campo Mourão, Ibiporã, São José do Pinhais, Colombo, Maringá, entre outras, nos dias 7 e 8 de dezembro de 2019.
Quem pode participar?
Crianças, jovens, adultos e terceira idade, moradores desde os bairros mais nobres as periferias, sem distinção de raça, cor, clero ou classe social. Todos podem participar praticando atividades esportivas tradicionais, como vôlei, futebol, basquete, etc, e mesmo mais inusitadas, como truco, xadrez, jiu-jitsu, etc. Um grande evento em prol do esporte, cidadania e inclusão, com dezenas de atletas e modalidades esportivas. O evento busca promoveu não só esporte, mas cidadania através de informação para família paranaense. 
Durante o evento, em diversos locais no Estado do Paraná, serão realizadas atividades esportivas, mais também intervenções culturais e informações educativas, saúde, entre outras, porém estes locais se transformaram em um grande centro esportivo, com produção da Central Única das Favelas em parceria com RPC e Paraná Esporte, Governo do Estado do Paraná e outros parceiros. Para saber mais contato: E-mail: contato.cufaparana@gmail.com ... neste, os interessados poderão saber sobre as modalidade, locais e também como escrever sua modalidade na maior maratona esportiva do Estado do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário